Parcele suas compras até 2x sem juros Enviamos 📦 para todo Brasil 🇧🇷 Todos os nossos produtos são 100% originais 🥰 Parcele suas compras até 2x sem juros Enviamos 📦 para todo Brasil 🇧🇷 Todos os nossos produtos são 100% originais 🥰 Parcele suas compras até 2x sem juros Enviamos 📦 para todo Brasil 🇧🇷 Todos os nossos produtos são 100% originais 🥰 Parcele suas compras até 2x sem juros Enviamos 📦 para todo Brasil 🇧🇷 Todos os nossos produtos são 100% originais 🥰 Parcele suas compras até 2x sem juros Enviamos 📦 para todo Brasil 🇧🇷 Todos os nossos produtos são 100% originais 🥰

Esta política de troca é válida a partir de Jan 2025.

 

POLÍTICA DE TROCA — Angel Guardiã da Beleza

 

QUERO DEVOLVER/TROCAR, COMO FAÇO?

Na Angel Guardiã da Beleza, nossa prioridade é garantir a sua satisfação com os produtos adquiridos em nossa loja online. Caso você não esteja completamente feliz com a sua compra, temos uma política de troca e devolução simples e eficiente para que sua experiência de compra seja a melhor possível.


De acordo com O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) estabelece o direito de solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma devolução ou troca:

Caso queira efetuar uma devolução/troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original com todas as etiquetas, e acessórios que o acompanham.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da devolução/troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a devolução/troca.

 

·         Nome Completo

·         Número do pedido

·         Motivo da troca

·         Caso seja defeito, encaminhar fotos do produto!

 

Devolução do produto: Após a aprovação da solicitação, enviaremos um código de postagem para que você possa devolver o produto. A devolução será feita por meio dos Correios ou transportadora, conforme orientação fornecida pela nossa equipe de atendimento. O código de postagem tem a validade de 4 dias corridos, caso não efetue a devolução no prazo, não será gerado uma nova etiqueta.

Troca: No caso de troca, o produto será enviado para você após a devolução do item original, respeitando a disponibilidade de estoque. Caso o produto desejado não esteja disponível, você poderá solicitar o reembolso.

Produtos com defeito:  Será realizada uma curadoria do produto, e nossa equipe avaliará o defeito. Caso o defeito seja confirmado, realizaremos a troca ou reembolso, nesse caso o prazo é de 30 dias corridos e o custo do frete para devolução de produtos com defeito será por nossa conta. Para trocas ou devoluções por outros motivos, o custo de envio será por conta do cliente.

Reembolso:
Se a devolução for confirmada e o produto estiver em perfeitas condições, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra original. O reembolso será efetuado em até 10 dias úteis após a confirmação do retorno do produto, não contabilizado o frete pago pois o mesmo já foi utilizado.

 

Observações Importantes:

Não realizamos trocas/devolução de produtos promocionais.

 

Garantimos total segurança e transparência no processo de troca ou devolução. A nossa equipe está à disposição para ajudá-la em qualquer etapa.

A Angel Guardiã da Beleza acredita que um bom atendimento e a satisfação dos nossos clientes são fundamentais. Estamos aqui para ajudar a tornar sua experiência de compra online o mais prazerosa possível!

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos contactar.

A Angel Guardiã da Beleza reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.